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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Restaurakar disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto.

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar a Restaurakar por meio da (Central de Atendimento) do e-mail contato@restaurakar.com.br ou whatsapp (11) 97306 5437 e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

O Cliente deverá proceder da seguinte forma: 

1.1. Informar o motivo da devolução, neste caso DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO, o número da nota fiscal, o nome do produto e confirmar os dados pessoais.

1.2. Deverá enviar o produto em sua embalagem original acompanhando de todos os acessórios e componentes, manuais, certificados de garantia, sem indícios de testes, provas ou uso.

1.3. Caso o produto enviado não esteja em condições adequadas conforme mencionado acima, a Restaurakar notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto ou arcar com os custos de frete.

1.4. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Restaurakar notificará o cliente que a devolução por arrependimento foi aceita e providenciará a devolução integral dos valores pagos, incluindo os custos com o frete. O cliente poderá optar por receber outro produto ao invés da restituição do valor.

A partir dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Restaurakar se reserva no direito de não aceitar devoluções por arrependimento.

Nos casos onde o produto apresente defeito ou avaria, o Cliente deverá contatar o nosso atendimento em até 30 (trinta) dias corridos se não forem bens duráveis e 90 (noventa) dias corridos se forem bens duráveis, contando a partir da data do recebimento do produto e relatar o problema. O Cliente deverá seguir os procedimentos:

3.1. Produtos devolvidos para a Loja Virtual Restaurakar devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.3.2. Não apresentar defeito por mau uso ou erro na aplicação/instalação. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
3.3. O nosso atendimento irá informar um código de autorização de postagem, com a devidas instruções de envio da mercadoria.
3.4. A Restaurakar por se tratar de revenda, irá encaminhar o produto ao fabricante para análise técnica, esse processo pode levar em média 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento da mesma. Após o prazo o nosso atendimento irá contatar o Cliente para proceder a substituição do produto.]

Trocas: Nos casos onde o produto foi enviado incorretamente (modelo/tamanho/cor/peças incompletas), diferente da escolha efetuada pelo Cliente em nossa loja virtual, o mesmo deverá contatar o nosso atendimento para que possamos informar um código de autorização de postagem, com as instruções de envio da mercadoria. Lembrando que o prazo para relatar o problema é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

3.5. Produtos devolvidos para a Loja Virtual Restaurakar devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.
3.6. Só será aceita a troca do produto se estiver em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e componentes e manuais. Sem indícios de avaria, uso ou consumo.

3.7. Após a devolução caso o Cliente tenha interesse em trocar um produto, o mesmo poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, telefones (11) 4727 3308 / Whatsapp (11) 97306 5437 ou E-mail: contato@restaurakar.com.br.

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