Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A Restaurakar opera com serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a Restaurakar não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países.
Durante o processo de Compra, a Restaurakar informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a(s) central(is) de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos na modalidade cartão de crédito.
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre o(s) centro(s) de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Restaurakar poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
A Restaurakar entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores contratados pela Restaurakar não são autorizados a desembalar, ou usufruir de parte ou todo e qualquer produto do pedido realizado pelo cliente. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Restaurakar isenta de qualquer obrigação que venha a se originar de tarefas adicionais que não sejam essenciais do serviço de entrega realizadas por ela.
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a (Central de Atendimento Restaurakar), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Restaurakar fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
A Restaurakar poderá enviar e-mails ou mensagens no Whatsapp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
A Restaurakar Parts & Service é uma empresa especializada em peças e acessórios automotivos, nacionais e importados, para veículos Volkswagen clássicos.
(11) 4727-3308
Horário de atendimento do SAC: de seg. a
sex. das 9h às 12h – 13h às 18h
Sáb. Dom. fechado
Fale com um de nossos Atendentes